quinta-feira, 5 de julho de 2018

Biografia dos futuros educadores!
Da esquerda para a direita, um pouco de quem somos.



Meu nome ė Aline Timóteo, tenho 30 anos,3 filhos, casada. Apaixonada por handebol e fascinada por esportes. Meu primeiro contato foi aos 11 anos e aos 12 fui apresentada ao handebol. Vejo na educação física uma válvula de escape para muitas situações, embora meu foco seja as crianças e adolescentes. Tenho como expectativa a inclusão e como barreira a falta de incentivo. Este curso é uma forma de retribuir o que o esporte deu a mim: uma chance de quebrar as barreiras de onde venho. Servirá como uma alavanca, um cadeado que pretendo abrir. Faço parte de um clube desportista em Murici e através, dele fui monitora no projeto mais educação. Nasceu em mim o desejo de lecionar. Vi que posso modificar algumas coisas com esporte.

Olá, meu nome ė Alisson, tenho 18 anos e sou atleta de futebol. A educação física entrou muito cedo na minha vida, em forma de diversão. Aos quatro anos, quando entrei numa escolinha de futebol. Morei durante quatro anos fora do estado (de 13 aos 17) por conta do esporte, Passando por alguns clubes e morando em alguns estados. Desde lá, nunca parei de praticar diversos tipos de esportes, e então veio surgindo e sempre aumentando minha paixão pela Educação Física. Ainda estou seguindo em busca do sonho de virar jogador, mas tenho o desejo de um dia me tornar treinador, professor, e achei que Educação Física seria um bom caminho a se trilhar, primeiramente por gosto, depois pelo meu lado atleta. Enquanto busco sonhos e objetivos através do esporte. Estou sendo preparadopara fazer algo que eu goste no futuro.


Eu me chamo Jéssica Cordeiro, tenho 26 anos e sou casada. Meu primeiro contato com exercício físico foi aos 16 anos de idade, na luta contra a obesidade. Ao longo desses anos estive em contato com vários tipos de atividades físicas e esportes, como: dança, musculação, Jiu-jitsu, funcional, entre outros. O contato direto com o esporte e os exercícios influenciaram na minha escolha pela Educação Física. Durante todo esse tempo tenho enfrentado inúmeras barreiras, no que diz respeito ao meu peso, e tenho o objetivo de vencer todas elas. Quero ajudar àqueles que passam pelas mesmas dificuldades mostrando, através da minha vida, que é possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário